RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

OS QUATRO E EU


P.C Júnior é o meu nome, ontem mesmo fui seqüestrado por quatro seqüestradores, me levaram para um lugar horrível muito escuro, não sei onde fica.

Eles me vendaram com um pano preto, eu não enxergava nada, eu só vi quando me botaram para dentro de um carro.

Chegando lá, passou 4 ou 5 dias, começou um tiroteio, tipo aqueles de cinema, eram os policiais que haviam achado o esconderijo, os seqüestradores que estavam comigo começaram a falar alto que o velho tinha botado a polícia atrás deles.

De repente entrou um deles onde que eu estava, me arrastou por trás daquele lugar saiu correndo para que não me vissem, quando enxerguei o sol, me lembrei de Fátima Zoraide uma garota que conheci em uma banca de jornal, ela tem 17 anos e eu 10, só pensava nela naquele momento, a minha roupa estava toda suja, cheia de poeira daquele lugar.

O homem que me carregava (o seqüestrador ) era gordo igual ao meu tio, irmão de meu pai, o homem olhou bravo para mim e disse que só ia me entregar se meu pai pagasse 500 mil para ele, quando ele acabou de falar fiquei assustado, claro que sabia que meu pai iria pagar, pois ele é empresário.

Meu pai teria que retirar dinheiro do banco, só que meu tio Dorisgleison Silva ia tirar, pois meu pai era muito envolvido com seus negócios.

Quando me dei por conta estava em um lugar horrível, quando vi o seqüestrador que estava me arrastando tropeçou e caiu, os policiais estavam correndo atrás de nós, ainda bem que conseguiram nos alcançar.Os policiais prenderam ele, me pegaram e levaram para casa, cheguei lá dentro da viatura, meu pai assustado e minha mãe chorando.

Fiquei tão feliz, meu pai não precisou dar os 500 mil , mas os 4 seqüestradores, que foram presos. No outro dia fui cumprimentar com meu pai a garota que falou quem havia me seqüestrado, era ela mesma a Fátima Zoráide a dona da banca que havia me salvado, se não fosse ela estaria morto e os seqüestradores com 500 mil do meu pai.


JULIETE FABIANA TEIXEIRA MOURA

Um comentário:

  1. Interesante o seu blog, uma proposta de atividade que concerteza os alunos aprendem mais e interagem mais. E as aulas tornam-se mais atrativas e prazerosas.
    Parábens:)
    Elaine.

    ResponderExcluir