RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O SEQUESTRO DO MENINO RICO

Sou um menino de apenas 12 anos, meu nome é P.C.Júnior, sou muito inteligente, estudo numa escola no centro de São Paulo, mas moro longe da escola, preciso pegar um ônibus . Um belo dia ao sair da escola fui raptado por 4 homens.

Eles me levaram para longe e enviaram um bilhete para meu pai dizendo: Seu filho está em nosso poder, se o quiser de volta ponha 500 mil dólares numa mala e ponha atrás da banca de jornal da dona Fátima Zoraide e volte embora se não o filho morre.

Quando meu pai recebeu o bilhete levou um choque, avisou a polícia local, veio o senhor Dorisgleisom Silva e levaram o dinheiro até a banca.

Até que eu cheguei com os seqüestradores a dona da banca desconfiou e atirou em um dos bandidos que caiu, os outros fugiram e eu escapei com a mala.

Mas o Senhor Dorisgleison continuou as buscas pelos seqüestradores, mas não encontrou e eu e minha família daquele dia para frente fomos muito felizes.

Felipe Josadaque Antunes

Um comentário:

  1. gostei muito, me ajudou no trabalho da escola.
    Eu só achei que o dorisgleisom silva deveria ser o mandante.
    abraços

    ResponderExcluir