RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O SEQUESTRO


Eu sou um menino normal e rico. Tenho um pai que é o dono de Brasília. Meu pai se chama Pedro e o meu nome é P. C. JÚNIOR.

Todo dia a dona da banca de jornal dona Fátima ia entregar o jornal na casa de meu pai, um domigo ele recebeu uma ligação com uma voz muito estranha que falava:

"Nós queremos meio milhão de dólares, porque senão algo vai acontecer com sua família.

No dia seguinte eu fui para a escola, ao meio dia o motorista foi me buscar, mas aconteceu o que ninguém esperava os sequestradores abordaram o motorista e o mataram, me sequestraram e me levaram para o meio do mato.

Como recompensa pediram meio milhão de doláres como resgate se não eu morreria.

Meu pai ficou deseperado e recebeu uma ligação que às 11:00 horas do dia 22.06.2006 era para ele deixar a mala na banca de jornal e eu ficaria na estação de trem, mas como o meu pai era rico contratou um investigador chamado Dorisgleison que investigaria como ia pegar-me e prender os sequestradores.

O trato foi cumprido, só que os sequestradores estavam a solta e tínhamos que descobrir quem me sequestrou.

Dorisgleison descobriu que era a dona da banca de jornal, porque ela queria viver sem trabalhar o resto de sua vida, a dona da banca foi presa e eu e meu pai fomos muito felizes.


JEFERSON SILVA DA ROSA

JULIANA OLIVEIRA DA SILVA

ANDREIA MARIA KOWALSKI

1º ano - Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário