RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AVENTURAS DE UMA FAMÍLIA

Vou contar uma história que aconteceu com meu filho. Bom para começar vou me apresentar:-Sou Dorisgleison Silva, ex-investigador de polícia. Primeiramente vou contar o que aconteceu comigo no passado: matei um homem, porque eu e outros investigadores vimos o homem roubando uma loja. Quando ele viu que estávamos lá, começou a atirar, houve troca de tiros.

Então o homem distraiu-se, eu cheguei por trás e dei um balaço na cabeça. Eu disse para meu colega que matei o homem. Fiquei no começo com um peso na consciência; mas já passou.Agora irei contar o que aconteceu com meu filho.

Certo dia ele, o P.C Júnior estava saindo da escola e estava indo embora, quando Júnior percebeu que tinha alguém o seguindo. Era dois rapazes seqüestradores, Júnior começou a correr e os dois rapazes o pegaram. Júnior ficou com muito medo. Eu e minha esposa Fátima Zoraide dona de uma banca de jornal, viciada em bombons e vidente nas horas vagas, ficamos muitos preocupados, pois Júnior estava demorando a chegar em casa.

Na hora seguinte chegou um bilhete em minha casa dizendo que meu filho fora seqüestrado.O bilhete dizia:

" SEU FILHO ESTÁ EM NOSSO PODER, SE QUISER O MENINO DE VOLTA, SIGA AS INSTRUÇÕES: PONHA 500 MIL DÓLARES NUMA MALA PRETA E DEIXE ATRÁS DA BANCA DE JORNAL DA ESTAÇÃO DE TREM ÀS 10:50. PEGUE O TREM DAS 11:00. SE FICAR ALGUÉM VIGIANDO A MALA O MENINO MORRE."

Eu e minha esposa colocamos toda nossa economia dentro da mala preta como eles queriam.Fátima como ela era vidente, via que Júnior estava sendo maltratado.

Fátima chorava muito e dizia para mim:

-Por quê? Por que estão fazendo isso com nosso filho? Ele tem apenas 12 anos.

Eu então falei:

-Eu acho que sei porque seqüestraram nosso filho!

-Por quê! - Falou Fátima.

Eu respondi:-Por que, no passado matei um homem e os 2 seqüestradores eram irmãos do homem que matei, eles estão querendo se vingar.

No dia seguinte, eu peguei o trem das 11:00 e fui levar a mala no lugar combinado. Deixei a mala lá e me escondi para ver quem era o sequestrador. Era o irmão do homem que matei; chamei a polícia, e os seguimos até o cativeiro onde estava meu filho. Chegamos lá e os policiais estavam disfarçados. Bateram na porta e entraram, viram que o Júnior estava lá amarrado.Começaram a soltar o garoto. E os seqüestradores perguntaram para os policiais disfarçados por que eles estavam soltando o garoto.

Os sequestradores falaram:
-Quem são vocês? Vocês não tem o direito de nos contrariar, por isso amarrem ele de novo.

Então os policiais falaram:

-Polícia, mãos ao alto! Vocês estão pesos!Os policiais levaram presos os seqüestradores e Júnior voltou para casa são e salvo.Quando Júnior chegou em casa, Fátima correu para abraçar seu filho, e disse:

-Eles te machucaram? Você passou fome? Como você está?Júnior respondeu:

-Calma mãe, estou bem! Eu só fiquei com muito medo; medo do que eles podiam fazer para mim. Vou subir, tomar um banho, comer alguma coisa e vou dormir. Estou muito cansado.

Antes de Júnior ir para casa, quando me encontrou deu-me um abraço bem apertado.Passaram-se dias, e tudo tinha voltado ao normal; Júnior ia e voltava da escola bem tranqüilo sem medo de nada.Então passaram-se muitos anos e Júnior se casou com uma moça muito bonita, e construiu uma família e esta muito feliz.Já eu e Fátima, muito felizes, pois tudo havia mudado e se tornado um mundo bem melhor.E assim todos viveram felizes!
Dieice Caroliny Borges Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário