RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

JOÃO E A MOÇA


No último dia da primavera, a moça resolveu ir para a night. A noite não estava muito bonita , pois logo iria cair uma tempestade e iria estragar sua chapinha.

Ao voltar para casa a tempestade havia cessado, na mesma rua que ela estava, passou João Hélio Campos Sales dos Santos Silva Batista de carro, que fascinado com sua beleza, sem perceber passou por uma grande poça de lama que sujou toda a moça que passava na rua.

Assustado com o que fez, saiu do carro para oferecer ajuda a moça e acabou escorregando na poça de lama. Assim os dois caíram na gargalhada. Numa maneira de pedir desculpas à moça, lhe ofereceu uma carona até sua casa, trocaram telefonemas. Marcaram um jantar em um fino restaurante. Foi uma noite mágica para os dois.

A cada dia que passava os dois se conheciam mais, passeavam na praia, iam ao cinema, pois, enfim, estavam namorando.

A moça conseguiu um ótimo emprego na bolsa de valores e com esse emprego pôde pagar sua faculdade de medicina, se tornando uma famosa médica, melhorando a vida de seus pais e realizando seus sonhos.

João Hélio casou-se com a linda moça e ao assinar o livro matrimonial , um grande susto , pois agora além de João Hélio de Almeida Campos Sales dos Santos Silva Batista sua esposa também seria Almeida Campos Sales dos Santos Silva Batista.


Iara Barichello

Luciele Missio

Um comentário: