RSS

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O MISTERIOSO


Paulo era um menino magro, alto, simpático, inteligente. Enquanto criança foi adotado por um casal , sua família verdadeira não tinha condições financeiras para criá-lo.

Sua familia verdadeira arrumou um emprego e não passara mais dificuldade e resolveram voltar atrás para encontrar seu filho, tinham um amigo que era agente secreto, contrataram para encontrá-lo.

O agente secreto disfarçou-se de mendigo e passou a morar no mesmo bairro que Paulo morava para vigiá-lo.

Paulo conheceu uma garota e se apaixonou.O agente começou a se aproximar da garota, ele perguntou a ela se Paulo era filho legítimo da família na qual ele vivia.A garota disse que não sabia, pois ela tinha medo daquele medigo, com cara de mal.Então o agente perguntou para Paulo e ele respondeu que era sim.

O agente resolveu contar a verdade para Paulo, que ele era adotado.Paulo ficou furioso por sua família com quem ele vivia ter escondido este segredo por muito tempo. Conheceu seus pais verdadeiros, perdoou a família com quem morava e ficaram grandes amigos. Apresentou a garota para seus pais, eles a receberam com muito amor.Eles se casaram e tiveram uma vida muito feliz.


Juliana Oliveira da Silva

Andréia Kowalski

Edson Moreira da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário